quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

 Campanha contra o abandono que está 

concorrendo a prêmios internacionais, confiram:


A crueldade que existe por detrás das lojas de animais. AMIGO NÃO SE COMPRA. 



Sabem como é que as lojas de animais compram os animais para venda? Se não sabem, VEJAM O VÍDEO produzido pela OSCAR'S LAW ONG!
Se deseja adotar seu próximo "melhor amigo" sem ser enganado, então percisa de estar a par desta realidade. Quer os seus direitos como consumidor respeitados? O poder está nas nossas mãos, em cada escolha que fazemos como consumidores.
Nunca compre cachorros de pet shops ou de lojas online. Em vez disso, escolha o abrigo de animais da sua zona.
POR ISSO: PENSE NÃO COMPRE, ADOTE, EXISTEM MILHARES DE CÃES E GATOS ABANDONADOS!


Gato preto! Azar de quem não tem...

BOM DIA!

Bom dia, pessoal e obrigada pela visita!



quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

TANGO E CASH - Uma história feliz!

 Tango e Cash entraram na minha vida e na de Rafael de forma, podemos dizer que planejada (mais ou menos assim). Há algum tempo, queríamos adotar um animalzinho de estimação. Já tínhamos pego a Meg (uma pinscher) que não se adaptou a vida de apartamento. Meguinha foi ficar na casa da vovó Idalina e hoje é um dos maiores xodós da casa, junto com o Zico (outro pinscher). 

     Voltando aos cats recebi um email no meu local de trabalho doando diversos filhotes, de diversas cores, preto, branco e tipo seamês. Foi publicado no jornal Tempo Novo, e meu marido, ligou para a dona dos filhotes, Érica, que prontamente trouxe os dois gatinhos para nosso apê. Inicialmente, não gostei da ideia, mas hoje, não posso viver sem eles.
     Eles chegaram assustadíssimos, medrosos. Depois foram se adaptando, hoje estão totalmente adaptados. Somos uma família feliz! Tango e Cash, são dois meninos lindíssimos, carinhosos e completam a nossa vida! Se você pensa em adotar um bichinho de estimação, lembre-se, tenha consciência, eles vão fazer parte da família durante anos. 

Página com o anúncio da adoção

Tango e Cash, no primeiro dia de adaptação

Aqui os dois já estão se achando, tomando conta da casa

Filhotinhos são lindos!!!! Mas temos que ter consciência!

Quem não gosta do cheirinho de leite que vem dos filhotinhos. Pois bem, ter um bichinho de estimação é muito mais do que levar para passear e fazer um cafuné. É uma responsabilidade que pode durar anos. Existem cães que vivem até 20 anos. Já pensou? É uma vida.
Por isso é importante saber realmente se você quer levá-lo para casa. A fase inicial é a mais difícil. Então pra você que acabou de adotar ou comprar um cachorrinho vai aí duas dicas, inclusive utilizado pelo Dr. Pet para educar bebês.
Uma vai para a primeira noite do cãozinho na sua casa. Não isole ele num canto, ele vai ficar apavorado, coloque-o para dormir próximo de você, no quarto e depois de alguns dias coloque-o para dormir no local desejado.
O xixi e o coco também são problemas nos primeiros dias, principalmente se o cãozinho for macho. Sempre que achar que o cachorro vai fazer xixi, pegue o animal e leve-o até o lugar certo e espere. Elogio faz bem. Quando ele faz as necessidades no local certo.