Campanhas

MOTIVOS PARA SE ADOTAR UM CÃO OU UM GATO!


Não é uma campanha propriamente, mas é um vídeo que mostra transformação, amor. 
Quando você ver um animal abandonado, faça alguma coisa. Não feche os olhos simplesmente.


Campanha contra o abandono que está 

concorrendo a prêmios internacionais, confiram:

A crueldade que existe por detrás das lojas de animais. 
AMIGO NÃO SE COMPRA
Sabem como é que as lojas de animais compram os animais para venda?Se não sabem, VEJAM O VÍDEO produzido pela OSCAR'S LAW ONG!


Se deseja adotar seu próximo "melhor amigo" sem ser enganado, então percisa de estar a par desta realidade. Quer os seus direitos como consumidor respeitados? O poder está nas nossas mãos, em cada escolha que fazemos como consumidores. Nunca compre cachorros de pet shops ou de lojas online. Em vez disso, escolha o abrigo de animais da sua zona.

POR ISSO: PENSE NÃO COMPRE, ADOTE.
EXISTEM MILHARES DE CÃES E GATOS ABANDONADOS!


 





AJUDA PARA UM ANJO PROTETOR CARIOCA

O trabalho do Wilson Martins Coutinho na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, é um trabalho de anjo!
Quem quiser conhecer em seu Facebook tem fotos dos cachorros e gatos resgatados por ele. Animais que foram abandonados por seus 'donos', que vagaram pelas ruas, se machucaram e foram encontrados por ele, que lógico, estendeu suas mãos de anjo e salvou. Ele tem mais de vinte mil seguidores no Face, pessoas que ajudam Wilson a mudar transformar a vida de animais de rua. Merece os parabéns e toda a proteção de Deus!
Em sua casa, até o momento, Wilson tem 45 gatos, 95 cachorros e 1 gambá sem-teto.
Quem quiser ajudar esse protetor, pode depositar qualquer quantia em uma das contas abaixo:

ITAÚ  - Ag: 8159 - CC: 00125-7
Wilson Martins Coutinho.
BRADESCO - AG. 1207-6  - CP. 1001575-8
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL  - AG. 4095 - CP. 22052-4
BANCO DO BRASIL - AG: 1823-6 - CP: 49476-3
PAYPAL: biologofnc@gmail.com
Obs.: Após os depósitos mande um recado ou depoimento para ele possa saber quem o fez e de uma certa forma poder mostrar os gastos.

Ajudando a divulgar campanhas realizadas pelas
Ong's espalhadas por todo o Brasil.


BULGÁRIA - a bestialidade humana contra os cães - Trichane
Esta filmagem, disponível no YouTube, é de 2011

Anualmente, na Bulgária, no distrito de Brodilovo, região sudoeste do país, acontece um espetáculo coletivo de sadismo, crueldade e ignorância denominado Trichane. (dog spinning ou rotação de cães)
Nesta demonstração de ignorância e sadismo, cães são içados no ar por uma corda, que é intensamente girada pelos presentes.
Atingido o máximo de rotação possível da corda, ela então é largada, de forma a que o animal gire e caia sobre um trecho de água abaixo.
Este ritual macabro, de origem pagã, supostamente é destinada ao combate da hidrofobia (raiva) na região.
Tem-se notícia de que isto exista desde 1856, tal como relatado por visitantes britânicos.
Proibido por alguns anos, os habitantes desta cidade retornaram a esta prática __ anteriormente extensiva a toda a Bulgária, sendo que os cães eram anteriormente espancados até a morte, em sua "versão original").
Assine a petição por meio do link:
http://www.change.org/petitions/help-to-prevent-the-barbaric-ritual-trichane-dog-spinning-from-taking-place-again?utm_campaign=friend_inviter_chat&utm_medium=facebook&utm_source=share_petition&utm_term=permissions_dialog_false








Pelo Avanço da Proteção Penal

ao Meio Ambiente e aos Animais
ASSINE: http://www.peticao24.com/pelo_avanco_da_protecao_penal_ao_meio_ambiente_e_aos_animais

Graças ao maciço apoio popular à petição do Movimento Nacional de Proteção e Defesa Animal (leia abaixo a carta inicial), o Projeto de Lei nº 236/12 (novo Código Penal) que está em tramitação no Congresso Nacional ampliou significativamente a defesa aos animais, criando novos tipos penais e agravando as penas até então existentes.
Pleiteamos que este documento seja transformado em Lei com a ampliação destes avanços, ou no mínimo sua manutenção. Repudiamos veementemente qualquer retrocesso nas garantias expressas nesse projeto de Lei!

Carta inicial
Está em discussão a reforma do Código Penal Brasileiro e há notícias de que o projeto poderá encampar a Lei dos Crimes Ambientais. Noticia-se também, que as condutas hoje previstas como crime seriam transformadas em meras infrações administrativas.
Tendo em vista as profundas alterações que essas noticiadas modificações poderão acarretar, expressamos nossa preocupação com o risco de que, nessa revisão legislativa, sejam perdidas as conquistas da Lei da Vida, promulgada há mais de uma década e considerada um avanço brasileiro.
Nossa sociedade tem-se revoltado diante da violência contra os animais e seu meio, cobrando penalização ainda maior para tais atos delituosos. Manifestações recentes, com a presença de milhares de pessoas, confirmam a exigência de que a lei contemple os animais de forma mais efetiva, penalizando mais gravemente as condutas cruéis praticadas contra eles.
Portanto, qualquer que seja o caminho a ser adotado por nossos legisladores, a sociedade brasileira espera, além da manutenção das infrações penais já definidas na lei especial, sejam apenadas mais gravemente as condutas contrárias aos bens ambientais, inclusive aquelas atentatórias contra a vida e a integridade dos animais domésticos, domesticados, silvestres e em rota migratória.
Confiantes no país e nas decisões fundamentadas na responsabilidade de nossos representantes estamos todos unidos no repúdio a qualquer modificação legislativa que permita ou tolere o mínimo retrocesso no sistema de punição em vigor, como relegar a meras infrações administrativas as condutas já previstas como crimes ambientais.
A lei é o melhor instrumento de defesa dos animais e da natureza como um todo. Sem esse instrumento, toda a estrutura judicial e de proteção não poderá atuar suficientemente para impedir a impunidade. Um retrocesso intolerável!


PEDIDO DE UM CÃO
AO SEU DONO!! 

Meu amado dono,
Minha vida deve durar entre 10 e 15 anos, já estou com alguns anos.
Qualquer separação é muito dolorosa para nós.
Não fique zangado por muito tempo e não me prenda em nenhum lugar como punição.
Você tem seu trabalho, seus amigos e suas diversões.
EU SÓ TENHO VOCÊ!
Fale comigo de vez em quando.
Compreendo muito bem o seu tom de voz e sinto tudo o que você está dizendo. Ficará gravado em mim para sempre, jamais esquecerei. Antes de me bater por algum motivo, lembre-se que tenho dentes que poderiam feri-lo seriamente, se fosse usá-los em minha defesa. Antes de me censurar por estar preguiçoso ou teimoso, verifique se há alguma coisa me incomodando.
Talvez eu não esteja me alimentando bem. Posso estar resfriado ou, ainda, meu coração pode estar ficando mais fraco…
Cuide de mim quando eu ficar velho e cansado, mas por favor NÃO ME ABANDONE!
Tudo é mais fácil para mim com você ao meu lado.
Me ame, pois independente de qualquer razão, eu lhe amarei para sempre! Lealdade Animal

Campanhas Pet
Diário de um Cãozinho. Emocionante!

Campanha da ANIMAIS.O.S em prol dos PIT BULL´S

Um comentário: