quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

TANGO E CASH - Uma história feliz!

 Tango e Cash entraram na minha vida e na de Rafael de forma, podemos dizer que planejada (mais ou menos assim). Há algum tempo, queríamos adotar um animalzinho de estimação. Já tínhamos pego a Meg (uma pinscher) que não se adaptou a vida de apartamento. Meguinha foi ficar na casa da vovó Idalina e hoje é um dos maiores xodós da casa, junto com o Zico (outro pinscher). 

     Voltando aos cats recebi um email no meu local de trabalho doando diversos filhotes, de diversas cores, preto, branco e tipo seamês. Foi publicado no jornal Tempo Novo, e meu marido, ligou para a dona dos filhotes, Érica, que prontamente trouxe os dois gatinhos para nosso apê. Inicialmente, não gostei da ideia, mas hoje, não posso viver sem eles.
     Eles chegaram assustadíssimos, medrosos. Depois foram se adaptando, hoje estão totalmente adaptados. Somos uma família feliz! Tango e Cash, são dois meninos lindíssimos, carinhosos e completam a nossa vida! Se você pensa em adotar um bichinho de estimação, lembre-se, tenha consciência, eles vão fazer parte da família durante anos. 

Página com o anúncio da adoção

Tango e Cash, no primeiro dia de adaptação

Aqui os dois já estão se achando, tomando conta da casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário